Bioestimuladores

O que é ?
Os bioestimuladores são substâncias que apresentam partículas que estimulam a produção de colágeno e melhoram a qualidade da pele no local da aplicação. Além disso podem ser usados para a reposição de volume e recuperação dos contornos faciais perdidos ao longo do tempo.

Indicações:
Combate aos sinais evidentes do envelhecimento como rugas, flacidez, perda de volume, elasticidade e de hidratação da pele.

Resultado:
Os efeitos são graduais, o resultado não é imediato e começa a ser observado a partir de 30 dias da aplicação. Os protocolos de tratamento são individuais e geralmente sugerem três sessões (intervalos de 30, 60 e 90 dias entre cada uma) com manutenções anuais.

Duração:
A duração dos resultados depende do bioestimulador utilizado, do objetivo do tratamento, dos hábitos de vida e da resposta orgânica de cada indivíduo. Cabe ressaltar que o envelhecimento é progressivo e que fatores como a a exposição solar excessiva, exercícios físicos intensos, poluição e tabagismo podem acelerar o processo. Por isso a mudança de alguns hábitos e novas inserções do produto, para a manutenção dos resultados, podem ser necessárias.

Outros Procedimentos